Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Morre no Paraná o cantor Zezeti, que fazia dupla com Ademir

.

 Zezeti, segundo informações de familiares, havia passado mal na quinta-feira (23) - Foto: Jandaiaonline
Zezeti, segundo informações de familiares, havia passado mal na quinta-feira (23) - Foto: Jandaiaonline

Morreu na sexta-feira, em Tamboara, região de Paranavaí (noroeste do Paraná), o cantor José Eloi da Silva, 54 anos, que tinha carreira artística com nome de Zezeti.

O cantor fez por muitos anos dupla com o cantor Ademir, que é de Borrazópolis. Zezeti, segundo informações de familiares, havia passado mal na quinta-feira (23), em um quadro de hipertensão. Na sexta-feira, ele teria sentido dores e passado por uma ressonância magnética, mas faleceu subitamente.  

O cantor, que havia fixado residência em Tamboara após o fim da dupla com Ademir, deixou a esposa, cinco filhos e quatro irmãos. A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária de Tamboara e o sepultamento aconteceu ontem no cemitério daquela cidade. 

É Natal e Escolta de Vagalumes
A dupla Zezeti e Ademir  ficou conhecida principalmente pelas músicas É Natal e Escolta de Vagalumes

Clique aqui e veja o clipe da música Escolta de Vagalumes

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber