Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Rapaz desmascara receptador após ver violão raro em anúncio na net 

.

Violão raro furtado foi reconhecido em anúncio na internet - Foto: Colaboração – Banda B
Violão raro furtado foi reconhecido em anúncio na internet - Foto: Colaboração – Banda B

A iniciativa de um rapaz que teve o violão raro furtado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, terminou com o receptador do instrumento preso e o objeto recuperado. A vítima teve a casa arrombada no dia 27 de fevereiro e, desde então, ficou focado nos sites de compras e vendas, até que reconheceu o instrumento em um deles. 

De acordo com informações da polícia, o violão custou originalmente um preço diferenciado e alto, mas o vendedor pedia pela internet apenas R$ 400. O dono do instrumento musical furtado mostrou interesse em fazer negócio e começou a trocar mensagens com o suspeito.

Na sequência, ele entrou em contato com a polícia. “O rapaz veio até a delegacia dizer que tinha pistas sobre quem estava comercializando o violão, que é bem raro, de uma produção limitada. Nós localizamos, então, a residência do suspeito, que fica na Vila Osternack, e encontramos o instrumento, além de quatro televisores, também produtos de roubo”, detalhou o delegado Rinaldo Ivanike, do 10º Distrito Policial, em entrevista ao portal Banda B.

O dono da casa, de 35 anos, foi preso em flagrante por receptação. Para evitar se envolver nesse tipo de crime, o delegado orienta as pessoas a analisarem bem a mercadoria antes de fechar negócio.

As informações são do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber