Cotidiano

Jogador do Atlético Mineiro  é morto por um crocodilo

Da Redação ·
Estevão Alberto Gino, do Atlético Mineiro de Moçambique, foi devorado por crocodilo - Foto:  Hispan TV
Estevão Alberto Gino, do Atlético Mineiro de Moçambique, foi devorado por crocodilo - Foto: Hispan TV

O futebol de Moçambique viveu uma tragédia depois de saber da morte de um jogador de futebol daquele país, considerado promessa no esporte, ao ser atacado e morto por um crocodilo.

continua após publicidade

Segundo informações de Edy Carvalho, treinador do time Clube Atlético Mineiro de Tete no Moçambique, clube no qual o jogador estava radicado, tudo aconteceu quando, Alberto Gino, defesa do time, de 19 anos estava participando da sessão de treino junto com seus companheiros na beira do rio Zambeze daquele país.

Como estava muito quente no momento, depois do final dos trabalhos, decidiu se refrescar no rio e assim que entro na água um crocodilo de uns cinco metros pelo menos o pegou e o arrastou para o fundo do rio e nunca mais se viu o jogador.

continua após publicidade

Assim que foram alertadas, autoridades imediatamente começaram as buscas, mas sem grandes esperanças de sucesso.

Jogador do Atlético Mineiro  é morto por um crocodilo fonte: Reprodução

O Clube Atlético Mineiro Tete, foi fundado por Edy Carvalho, que também é seu treinador, no ano de 2013, logo que o Clube Atlético Mineiro do Brasil conquistou a Taça Libertadores. Eles usam as mesmas cores e o mesmo escudo do time de Minas Gerais.

continua após publicidade

Atualmente está nas categorias inferiores daquele país e o principal objetivo, além de chegar à categoria principal, é formar jogadores para que cheguem aos times da elite de Moçambique.

Com informações da Hispan TV