Mais lidas
Cotidiano

Vídeo de suposta manifestação sobrenatural viraliza nas redes sociais; assista 

.

Um vídeo misterioso se espalhou rapidamente pelas redes sociais na terça-feira (14). As cenas mostram dois agentes de segurança em um corredor - supostamente de uma escola - à noite. A dupla vistoria o local para verificar um barulho constante. Um deles segura uma lanterna enquanto o outro filma tudo com o celular, e ambos presenciam o que parece ser uma manifestação sobrenatural, com luzes piscando e uma porta batendo ininterruptamente. Quando os agentes se aproximam o fenômeno cessa misteriosamente e, aparentemente, não há mais ninguém no local além dos dois. 

O vídeo foi postado na segunda-feira (13) no Facebook e logo começaram a surgir informações sobre a suposta localidade do fato nos comentários.  Alguns internautas afirmaram que o fato ocorreu no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso, outros disseram que foi no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná.

Esclarecimento
Divergências sobre o local e data da gravação do vídeo foram esclarecidas na manhã desta terça-feira (14). Conforme matéria postada pelo portal Banda B, o vídeo de uma suposta assombração dentro do CAIC Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente do Califórnia, no bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, foi gravado no início de fevereiro, e não no último domingo como informado anteriormente. A informação foi confirmada por Lineu Grenski, diretor do departamento de Segurança da cidade.

“Nós ficamos sabendo deste vídeo. O agente que fez esta filmagem foi fazer uma verificação, porque havia um suposto furto de fios. Ali é um local em que ficam armazenadas as mangueiras. O que sabemos é que o vídeo não é dos últimos dias e na verdade foi feito no começo fevereiro e, de lá para cá, nunca aconteceu nenhum evento semelhante”, disse Lineu.

Sozinhos
Segundo o diretor de comunicação, os seguranças relataram estar sozinhos no dia da suposta assombração. “Vamos abrir o procedimento para que isso seja esclarecido. Os dois seguranças serão ouvidos e vamos trazer uma resposta à população”, disse, sem saber o motivo do vídeo só ter viralizado agora. Questionado se acredita em uma assombração, o diretor preferiu não entrar neste mérito.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber