Mais lidas
Cotidiano

Cão aprende a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca

.

Derril  pula com as duas patas dianteiras no peito da dona para fazer massagem cardíaca - Foto: Reprodução/Facebook
Derril pula com as duas patas dianteiras no peito da dona para fazer massagem cardíaca - Foto: Reprodução/Facebook

Um cão da raça pastor belga ganhou destaque nas redes sociais após participar de uma competição para cachorros na Grã-Bretanha. 

Derril é um animal usado em atividades de segurança e foi treinado por sua dona, Lusy Imbergova, para ser capaz de fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca nas pessoas em casos de eventual emergência. A criadora fingiu estar inconsciente durante apresentação e logo foi "socorrida" pelo amigo fiel.

Ainda durante a apresentação de Derril na maior exposição de cães do mundo (durou cerca de quatro minutos), o pastor belga demonstrou estar bem treinado. Em determinado momento, a treinadora fingi um mal-estar e cai no gramado. 

Faceiro
De imediato, o cachorro corre em direção à dona e começa a pular com as duas patas dianteiras no peito dela. O pastor belga ainda lambe o rosto de Lusy. Quando a treinadora se levanta, o cão fica faceiro e volta ao show para ser aplaudido pelas pessoas que assistem a apresentação das arquibancadas. Derril ficou com o segundo lugar da competição.

 O pastor belga Derril faz pose para foto junto com a dona, Lusy Imbergova - Foto: Reprodução/Facebook

Com informações do The Mirror

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber