Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cantores de funk são presos com 35 quilos de maconha no PR

.

Quatro pessoas foram presas na ação. (foto - divulgação/PRF)
Quatro pessoas foram presas na ação. (foto - divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na quarta-feira (08) quatro pessoas suspeita de tráfico de drogas no oeste do Paraná. Dois dos presos são cantores de funk e um deles seria o proprietário da droga.

A PRF abordou um veículo na BR-163 em Guaíra no qual estava um casal. No carro foi encontrado 35,4 quilos de maconha e ainda 935 gramas de cocaína. A dupla indicou que a droga seria de outra pessoa e polícia passou a realizar buscas na região. 

Próximo à unidade operacional em Quatro Pontes, a equipe deu ordem de parada aos suspeitos que estavam em outro veículo. No carro foi encontrado documentos do automóvel em que o casal estava no nome de um dos ocupantes. Os cantores que estavam nesse segundo veículo faziam a cobertura para o transporte do entorpecente. De acordo com a polícia, um deles seria o proprietário da droga.

Todos envolvidos foram presos e encaminhado à delegacia de Polícia federal de Guaíra.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber