MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia do Paraná elucida homicídio que vitimou pastor luterano

Um rapaz de 18 anos foi preso por investigadores da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama (noroeste do Paraná), no final de semana, em sua residência na Zona 7. Ele é suspeito de ser autor do homicídio que vitimou o pastor luterano Augusto Rodolfo Riss

Da Redação

·
Pastor foi morto a pancadas no dia 15 de fevereiro deste ano, no interior do Bosque do Índio - Fonte: Portal da Cidade
Icone Camera Foto por Reprodução
Pastor foi morto a pancadas no dia 15 de fevereiro deste ano, no interior do Bosque do Índio - Fonte: Portal da Cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2017, 17:00:00 Editado em 07.03.2017, 21:31:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 18 anos foi preso por investigadores da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama (noroeste do Paraná), no final de semana, em sua residência na Zona 7. Ele é suspeito de ser autor do homicídio que vitimou o pastor luterano Augusto Rodolfo Riss, 54 anos, que residia em São Paulo. Riss foi morto a pancadas no dia 15 de fevereiro deste ano, no interior do Bosque do Índio, no centro de Umuarama. 

continua após publicidade

O corpo da vítima foi encontrado dois dias após o assassinato e apresentava sinais de espancamento. De acordo com investigações, o suspeito de 18 anos teve auxílio de um menor de idade para bater no pastor, após um desentendimento. Eles desferiram socos, chutes e pedradas até que a vítima morresse.

Após diversas diligências, a Polícia Civil identificou o suspeito e pediu a prisão preventiva dele, no que foi prontamente atendida pelo Judiciário. Na Delegacia o suspeito confessou o crime.

continua após publicidade

Relacionamento amoroso
O delegado-chefe da 7ª SDP, Osnildo Carneiro Lemes, revelou que o pastor e o suspeito tinham um relacionamento amoroso há cerca de dois anos. "Sempre que a vítima vinha de São Paulo (SP) para Umuarama visitar os familiares, os dois se encontravam", detalha Lemes. 

Menor vai responder em liberdade
O jovem de 18 anos permanece preso no setor de carceragem da 7ª SDP, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar até 30 anos de reclusão. Já o menor também foi ouvido e responderá o ato infracional em liberdade.

Com informações do portal Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia do Paraná elucida homicídio que vitimou pastor luterano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!