Cotidiano

Briga entre skinhead e punks é alvo de investigação em Curitiba 

.

 Vítima disse ter sido agredida como forma de vingança  - Imagem: Reprodução/YouTube
Vítima disse ter sido agredida como forma de vingança - Imagem: Reprodução/YouTube

Um rapaz de 19 anos assumidamente skinhead foi surrado e esfaqueado por volta das 3 horas deste domingo (5), na Rua Paula Gomes, no bairro São Francisco, em Curitiba. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, a suspeita é a de que ele tenha sido atacado por um grupo de punks.

O DHPP confirmou que a vítima se identificou à polícia como skinhead e disse ter sido agredido como forma de vingança do grupo rival. Segundo o delegado titular da DHPP, Fábio Amaro, o jovem foi encaminhado ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte. 

Ele foi ouvido no hospital por uma equipe de investigadores  da DHPP e reiterou ter sido agredido por pelo menos três punks, como forma de vingança do grupo rival. O rapaz acredita ainda que havia mais pessoas no grupo, mas não soube detalhar quantas seriam. 

Suspeito de agressão anterior
De acordo com o delegado Fábio Amar, as primeiras investigações indicam que o jovem é suspeito de ter agredido punks em outra situação de violência. O skinhead, no entanto, negou essa suspeita.