MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM prende homem acusado de matar criança de 8 anos com tiro em Ivaiporã

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã (norte do Paraná) prendeu neste domingo (5), por volta das 16 horas, João Nivaldo dos Reis, 44 anos, conhecido como João Cascão. Ele é acusado de matar com um tiro o menino André Felipe do Couto Pereira, 8 anos. O crim

Da Redação

·
João Nivaldo dos Reis confessou ter matado criança de 8 anos - (Foto/Ivan Maldonado)
Icone Camera Foto por Reprodução
João Nivaldo dos Reis confessou ter matado criança de 8 anos - (Foto/Ivan Maldonado)
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2017, 18:42:00 Editado em 05.03.2017, 19:20:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã (norte do Paraná) prendeu neste domingo (5), por volta das 16 horas, João Nivaldo dos Reis, 44 anos, conhecido como João Cascão. Ele é acusado de matar com um tiro o menino André Felipe do Couto Pereira, 8 anos. O crime ocorreu no início da tarde nas margens do Córrego Pindauvinha, na Vila João XXIII. 

continua após publicidade

A vítima estava pescando com um amigo da família, Lucas Ramos, 19 anos, que era o alvo do assassino. Segundo a PM, o projétil atingiu na altura do ombro direito da criança atravessou o corpo, e saiu do lado esquerdo.

Segundo Lucas, o assassino teria disparado por duas vezes de cima da ponte na Rua Jacarezinho, aproximadamente 10 metros do local onde ocorreu o homicídio. “Eu vi ele chegar e ficar me olhando e falou alguma coisa, em seguida sacou a arma. Nisso eu empurrei o Felipe que estava na minha frente para o canto, e ele (Felipe) caiu embaixo do mato e eu sai correndo”. Lucas disse ainda que foram efetuados pelo menos dois disparos.  

continua após publicidade

De acordo com o tenente Vinicius Castro, o autor dos disparos foi detido por um policial militar que estava de folga. “Já tínhamos ido até a casa dele e estávamos em diligências. Aí um policial ( Fábio Rubin Gonçalves)  que mora próximo a casa do João Cascão o encontrou  zanzando na rua, e deu voz de prisão”, relata Castro.

Confissão
Ainda segundo tenente Castro, o detido confessou o crime. “Ele assumiu a autoria do delito e alega que os tiros eram para matar o Lucas com quem ele teve um desentendimento no final do ano passado”, assinala Castro. O detido disse para a PM que jogou a arma dentro do Lago das Flores.

O delegado Gustavo Dante diz que o detido foi autuado por homicídio duplamente qualificado. “No decorrer do inquérito vamos apurar alguns fatos que levou a motivação do crime. Possivelmente foi uma desavença, mas vamos aprofundar as investigações”, completa Dante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem acusado de matar criança de 8 anos com tiro em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!