Cotidiano

Vídeo de rapaz baleado que parece 'possuído pelo demônio' ganha destaque na mídia inglesa

.

Um jovem ferido a tiro no rosto durante o carnaval e atendido no hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ganhou destaque nos meios de comunicação britânicos, por conta de imagens feitas quando ele realizava um tipo de dança bizarra em corredor do estabelecimento da rede de Saúde Pública. O vídeo foi postado no blog do hospital, no Facebook e no Youtube. O rapaz parecia "possuído pelo diabo", publicou o jornal Metro em seu portal. 

"Muitos médicos e pacientes ficaram com medo de se aproximar dele e não se sabe se ele estava sob efeito de droga", acrescentou o "Metro", onde a postagem foi a notícia mais compartilhada pelos leitores. 

ovem ferido fez a 'dança de Satanás' em corredor de hospital público -  Reprodução/Facebook

"Ferido com um buraco no rosto e 'possuído pelo diabo' aterrorizou funcionários de hospital no Brasil", divulgou o "Daily Mail", de Londres.

O também londrino "The Sun", deu uma conotação mais macabra para a situação: "Nascido dos mortos de Satã - O terrível momento em que um homem 'possuído pelo diabo' caminha por hospital com bala no rosto".

Zumbi e "possessão maligna"
"O rapaz é comparado a um zumbi da série "Walking Dead", nas redes sociais no Brasil.Um pastor evangélico escreveu no Facebook que um membro da igreja foi conversar com o jovem baleado, que, conforme o religioso, estaria "sob efeito de uma possessão maligna".

Com informações são do portal oglobo