Mais lidas
Cotidiano

Médico legista ferido em acidente morre no hospital em Curitiba; veja vídeo da colisão

.

Viatura que era dirigida pelo médico teve danos de grande monta – Foto: Banda B

médico legista do Instituto Médico Legal (IML) Alexandre Antonio Saad Gebran Neto, de 66 anos, que se envolveu em um grave acidente na manhã de quinta-feira (2), em Curitiba, morreu nesta sexta-feira (3), no Hospital Evangélico. 

Ele foi socorrido inconsciente, em estado grave, com fraturas peplo corpo e traumatismo craniano , passou por uma cirurgia, mas não resistiu. O médico dirigia uma viatura da Polícia Civil, designada para o IML.

O acidente ocorreu na Avenida Paraná esquina com a Vereador Garcia Velho, no bairro Cabral. Segundo testemunhas, a viatura foi atingida por outro automóvel, rodou na pista e atingiu a lateral de um poste. 

Sozinho
O médico estava sozinho no carro e vinha pela preferencial. O outro motorista, de 27 anos, que também estava sozinho no veículo, fez uma conversão à esquerda na canaleta de ônibus atingindo a viatura que vinha no sentido contrário. 

Preso nas ferragens
O médico ficou preso nas ferragens da viatura. Já motorista do Gol, causador do acidente, teve ferimentos médios e foi encaminhado ao hospital.

Com informações do portal Banda B

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber