MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Tenente da PM é executado na frente da família; polícia divulga retrato falado de bandido 

Um tenente da Polícia Militar foi assassinado na noite de quarta-feira (22) durante tentativa de roubo na residência em que morava na Travessa Carlos Massoqueto, na Vila Elizabeth, no município de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.De acordo

Da Redação

·
Retrato falado de um dos suspeitos de matar o tenente Fábio Alessandre da Silva - Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Retrato falado de um dos suspeitos de matar o tenente Fábio Alessandre da Silva - Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2017, 15:32:00 Editado em 23.02.2017, 20:57:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um tenente da Polícia Militar foi assassinado na noite de quarta-feira (22) durante tentativa de roubo na residência em que morava na Travessa Carlos Massoqueto, na Vila Elizabeth, no município de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

De acordo com a PM, dois criminosos armados renderam a família na frente da casa e pegaram a arma do policial. Ele foi baleado na cabeça e no tórax. O Siate foi acionado e conseguiu fazer o atendimento à vítima, mas no caminho para o hospital o oficial não resistiu às lesões. 

Nota da PM
A Polícia Militar decretou luto oficial pela morte do tenente. Leia o comunicado da corporação:

continua após publicidade

“Mais uma vez fomos assolados pela violência e criminalidade contra um dos nossos, de forma brutal e covarde. A Polícia Militar está consternada e estamos de luto. Esperamos agora o esclarecimento dos fatos para poder confortar a família”, lamenta o Comandante-Geral da PM, coronel Maurício Tortato, que decretou luto oficial por três dias pela morte do tenente Fábio Alessandre da Silva, ocorrida na noite desta quarta-feira (22/02), em Campo Largo, Região Metropolita de Curitiba (RMC).

“Que a certeza da ressurreição, neste momento, conforte a família do policial militar e toda a família miliciana”, pede o Comandante-Geral. Atualmente o tenente atuava como Subcomandante da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM). 

Segundo o Comandante do 17º BPM, tenente-coronel William Kuczynski, o oficial da PM estava em frente à sua residência com a família, no município de Campo Largo, quando foi ferido a tiros, após uma tentativa de assalto. Dois homens chegaram, deram voz de roubo e, em seguida, atiraram na cabeça do oficial”, relata.

continua após publicidade

“Ele era um policial militar exemplar e muito competente que fará muita falta para a corporação, por sua dedicação e companheirismo. Familiares e amigos sentirão muito sua falta e não temos como dimensionar o tamanho dessa dor”, disse o tenente-coronel Kuczynski.

O tenente Fábio Alessandre da Silva nasceu em 11 de junho de 1982 e deixa esposa e dois filhos (4 e 3 anos). O PM ingressou na corporação em 13 de fevereiro de 2003.

Tenente da PM é executado na frente da família; polícia divulga retrato falado de bandido 
Foto por Reprodução
continua após publicidade

RETRATO FALADO
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (23) o retrato falado de um dos suspeitos de matar o tenente Fábio Alessandre da Silva. A imagem foi construída a partir de relatos de familiares, que presenciaram o crime.

Dois suspeitos chegaram na residência do tenente, na Travessa Carlos Massoquet, na Vila Elizabeth, e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam toda a família e depois um deles atirou contra o policial. O corpo é velado em Campo Largo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Tenente da PM é executado na frente da família; polícia divulga retrato falado de bandido "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!