Cotidiano

Menina de 6 anos morre após supostamente ser atingida por bombinha no PR

Da Redação ·
PM, no entanto, diz que ainda não  é possível dizer se realmente foi uma bombinha que atingiu a criança - Foto: Reprodução/Arquivo/Imagem ilustrativa
PM, no entanto, diz que ainda não é possível dizer se realmente foi uma bombinha que atingiu a criança - Foto: Reprodução/Arquivo/Imagem ilustrativa

Uma criança morreu após ser supostamente atingida na cabeça por uma bombinha no fim da manhã dessa quarta-feira (22), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, uma menina de seis anos, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local, apesa do atendimento prestado pelo Siate. A informação sobre a explosão foi repassada à polícia por populares, mas ainda não foi confirmada.

continua após publicidade

O fato ocorreu na Rua dos Cravos, no bairro São Francisco. A Polícia Militar (PM) de Araucária esteve no local e a Polícia Civi instaurou inquérito relativo ao caso.

Sem confirmação
A informação inicial é de que a criança brincava com um adolescente quando aconteceu o acidente. A PM, no entanto, diz que ainda não  é possível dizer se realmente foi uma bombinha que atingiu a criança, não estando descartadas outras hipóteses.

continua após publicidade

O soldado Jessé, do Siate do Corpo de Bombeiros, também garantiu que não é possível confirmar se foi uma bombinha que provocou a tragédia.

“Não encontramos nada que possa de fato indicar a explosão de uma bombinha. A mão dela também estava ilesa, com lesões principalmente em região na cabeça, com exposição de massa encefálica e perda dos dentes. É um mistério ainda o que causou a morte”, disse.

A polícia ainda vai repassar informações sobre desfecho do caso.

Com informações são do portal Banda B