Cotidiano

Garçonete mostra coragem ao retirar dragão-de-komodo de restaurante; veja vídeo

Da Redação ·
Foto - curiosidadesanimais -Imagem ilustrativa
Foto - curiosidadesanimais -Imagem ilustrativa

Uma garçonete que trabalha em restaurante na cidade de Nova Gales do Sul, na Austrália, ganhou destaque nas redes sociais após levar para fora, puxando pela cauda, um lagarto gigante que invadiu o restaurante onde ela trabalha, conforme postagem do portal de notícias local Bega District News.

continua após publicidade

Os clientes do restaurante perceberam a presença no local de um lagarto grande, arrastando-se pelo piso. Na sequencia, o réptil encontrou um lugar confortável para ficar sob uma mesa. Alguns clientes chegaram até a subir nas cadeiras de medo.

"Olhei para o lagarto, pensando que era um cachorro. Só depois a ficha caiu que era um dragão-de-komodo", relata a garçonete Samia Lila.

continua após publicidade

Conforme a reportagem do Bega District News, a a moça manteve o equilíbrio emocional, agarrou a cauda do lagarto e o arrastou para fora do estabelecimento.

"Não tenho medo. Eu gosto de répteis", afirmou Samia Lila. A garçonete, que veio da França em novembro. O vídeo da moça corajosa foi publicado na página do restaurante no Facebook e em 48 horas foi visualizado por mais de 280 mil pessoas.