Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pai e filho morrem após colidirem de carro um com o outro

.

Jeffrey Morris Brasher, de 50 anos, e Austin Blaine Brasher, de 22, pai e filho, morreram após colidirem de carro um com outro - Foto: Reprodução/Facebook
Jeffrey Morris Brasher, de 50 anos, e Austin Blaine Brasher, de 22, pai e filho, morreram após colidirem de carro um com outro - Foto: Reprodução/Facebook

Um acidente de trânsito chocou moradores do Condado de Fayette, no Alabama, nos Estados Unidos (EUA), no final de semana. Jeffrey Morris Brasher, de 50 anos, e Austin Blaine Brasher, de 22, pai e filho, morreram após colidirem de carro um com outro em uma estrada da região. O caso é investigado pela polícia local. As informações são do portal alabama.com.

De acordo com investigadores, o acidente aconteceu na madrugada e veículos colidiram frontalmente um com o outro. Nenhuma das vítimas usava cinto de segurança. O pai morreu ainda no local da tragédia familiar. 

Equipes do serviço de resgate local conseguiram levar o filho até um hospital, mas ele morreu horas depois. 

Causa a ser apurada
A causa do acidente ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que um dos homens pudesse estar alcoolizado. Familiares e amigos lamentaram as mortes em rede social. 

As informações são do portal alabama.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber