Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Princípio de incêndio na Superintendência da Polícia Federal mobiliza bombeiros

.

Incêndio começou na madrugada desta segunda. Foto: Adriana Justi / G1
Incêndio começou na madrugada desta segunda. Foto: Adriana Justi / G1

O Corpo de Bombeiros confirmou que houve um princípio de incêndio em uma salada da Superintendência da Polícia Federal, na madrugada desta segunda-feira (20) em Curitiba.  O fogo atingiu uma sala no subsolo e danificou equipamentos eletrônicos. A sede da Polícia Federal na capital paranaense concentra as investigações da Lava Jato

O incêndio provocou muita fumaça no local e foram necessários dois caminhões tanques para debelar as chamas.  Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. A polícia se manifestou por meio de nota. Leia o texto na íntegra.

"A Polícia Federal informa que nesta madrugada (20/02) houve um princípio de incêndio numa das salas do subsolo da Superintendência da PF em Curitiba-PR.

Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.

Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber