Cotidiano

Lutador de MMA morre em acidente na região norte do Paraná

Da Redação ·
​O lutador de MMA Lucas “AU-AU” tinha 19 anos - Foto: Reprodução/Blog do Baerimbau
​O lutador de MMA Lucas “AU-AU” tinha 19 anos - Foto: Reprodução/Blog do Baerimbau

lutador de MMA Lucas “AU-AU”, como era conhecido, morreu nesta madrugada, por volta da 1h30, ao se envolver em acidente automobilístico em São Pedro do Ivaí (norte do Estado).

continua após publicidade

Lucas AU-AU, de 19 anos, pilotava uma Motocicleta Twister 250, com placa de Bom Sucesso, quando perdeu o equilíbrio e caiu, entre as cidades de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí. Ele ficou gravemente ferido e não resistiu. Já o garupa ficou ferido e foi levado para um hospital da região. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apura a causa do acidente.

Promessa
Lucas era lutador de MMA e considrado uma promessa para o futuro nesta modalidade de esporte. A notícia do seu falecimento deixou a cidade de Bom Sucesso em luto.

continua após publicidade

Em uma rede social, sua mãe disse que o corpo de Lucas será velado até as 11h:00 da manhã de segunda-feira (20) em Bom Sucesso e logo após será levado para ser sepultado em São Pedro do Ivaí.

Mensagem do treinador
Através de seu perfil pessoal no Facebook, o treinador de Lucas, o mestre “Nildinho”, publicou a seguinte mensagem":

“Gente será que podemos mudar isso, não, não podemos. Amor, cadê o amor, o amor está sumindo enquanto pessoas queridas morrem, esse era e é a pessoa mais genial mais sincera e amiga que já conheci. Acreditar, nunca vou acreditar que isso aconteceu, mas não podemos evitar o inevitável meu coração está partido. Vou te levar para sempre meu amigo comigo. #amordepai #amordemae”

continua após publicidade

Neste momento de dor, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Nós, do BSUnews, deixamos as nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Com informações do Blog do Berimbau e BSU News