Mais lidas
Cotidiano

Universitário é preso após tentar furtar viatura da Polícia Civil no Paraná

.

Universitário é preso após tentar furtar viatura da Polícia Civil no Paraná - Foto: Imagem ilustrativa
Universitário é preso após tentar furtar viatura da Polícia Civil no Paraná - Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi preso após tentar furtar uma viatura da Polícia Civil em Irati (Sudeste do Paraná), que estava estacionada em frente à Delegacia. A informação foi confirmada pela polícia neste fim de semana. 

De acordo com a Polícia Civil, João Lima, de 19 anos, veio do interior de São Paulo para Irati, e havia sido aprovado recentemente no vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). Ele quebrou o vidro do lado do motorista e entrou no carro, um Renault Duster. 

Como não conseguiu dar a partida, ele simplesmente soltou o freio de mão e saiu rodando com a viatura. Porém, ele não conseguiu concretizar o furto porque o alarme do veículo disparou.

O policial que estava de plantão constatou a tentativa de furto através das câmeras de segurança da delegacia e conseguiu deter o ladrão poucos metros à frente. Ele foi abordado e preso em flagrante por furto e tentativa de dano qualificado.

Clique aqui e veja vídeo postado no canal do You Tube, Rádio Najua, o momento que o ladrão tentou furtar a viatura da Polícia Civil.

Com informações da Rádio Najua, de Irati

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber