Mais lidas
Cotidiano

Após carreta tombar, carga de óleo de cozinha avaliada em R$ 111 mil é saqueada 

.

Carga de óleo de cozinha é saqueada após carreta tombar em Goiânia - Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Carga de óleo de cozinha é saqueada após carreta tombar em Goiânia - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma carga de óleo de cozinha foi saqueada após uma carreta tombar na tarde de sexta-feira (17), em um trecho do Anel Viário de Goiânia, na saída para a região sudoeste de Goiás. Imagens feitas por profissionais da TV Anhanguera mostram quando diversas pessoas pegam os produtos. Veículos foram lotados de caixas de óleo.

O caminhoneiro não ficou feridos no acidente. O veículo seguia de Anápolis, a 55 km da capital, para Santarém (PA). Em apenas 20 minutos após o acidente, praticamente todo o carregamento - avaliado em R$ 111 mil - foi levado. Só algumas caixas do carregamento restaram porque a Polícia Militar chegou e impediu a consumação do saque total, mas ninguém foi preso.

Empresa desmenta PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e informou à TV Anhanguera que não houve saque, pois a seguradora havia autorizado as pessoas a levarem o óleo para casa, mas essa versão foi desmentida pela empresa. 

Seguradora não libera
"A seguradora não libera carga em hipótese nenhuma. Não tem como nós, representantes da seguradora, liberamos uma coisa que não é nossa", informou Michel Franque, representante da seguradora. Ele acrescentou ainda que será registrada uma ocorrência na polícia.

Com informações da TV Anhaguera

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber