Mais lidas
Cotidiano

Ônibus e caminhão carregado de combustível pegam fogo em acidente na Serra do Cadeado 

.

Rodovia foi liberada somente seis horas após o acidente. (Foto - reprodução/WhatsApp)
Rodovia foi liberada somente seis horas após o acidente. (Foto - reprodução/WhatsApp)

Um ônibus de turismo da empresa Brasil Sul e um caminhão carregado de combustível pegaram fogo na manhã deste sábado (18) em acidente na BR-376, na altura do Km 309, na Serra do Cadeado em Mauá da Serra, no Paraná (PR). A colisão envolveu ainda outro caminhão e uma caminhoneta. 

De acordo com informações iniciais, o ônibus teria partido de Mauá da Serra às 7h e o acidente aconteceu por volta das 7h30. A assessoria de imprensa da companhia informou que o coletivo tentou desviar de um caminhão desgovernado mas não conseguiu. Após o impacto, eles pegaram fogo rapidamente e as chamas se espalharam pela rodovia. A caminhoneta e o outro caminhão também foram atingidos mas teriam escapado das chamas. 

Corpo de Bombeiros trabalham no local há pelo menos duas horas. (Foto - reprodução/whatsapp)

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e princípio não há registro de nenhum óbito. Uma vítima identificada como Jair Garcia foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Providência em Apucarana, com fratura no fêmur, abdômen e trauma de tórax. Outro ferido foi conduzido de helicóptero a Londrina com traumatismo cranioencefálico. 

Segundo testemunhas, os ocupantes do ônibus conseguiram escapar pulando as janelas. A rodovia foi interditada nos dois sentidos por conta do incêndio.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber