Mais lidas
Cotidiano

Youtuber transmite ao vivo o próprio enterro 

.

O russo conhecido como Gabar pediu que o enterrassem e fizessem uma transmissão ao vivo - Imagem: Reprodução/YouTube
O russo conhecido como Gabar pediu que o enterrassem e fizessem uma transmissão ao vivo - Imagem: Reprodução/YouTube

Alguns youtubers apelam às mais variadas e bizarras iniciativas para atrair visitantes em seus canais. Mas não é possível supor até onde eles são capazes de chegar. Um dos mais estranhos vídeos publicados recentemente mostra um deles sendo sepultado vivo.

O russo conhecido como Gabar pediu que o enterrassem e fizessem uma transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube, diretamente de dentro do caixão. "Ele foi enterrado vivo por 24 horas, a 1 metro abaixo da terra. "Não tente repetir isso", avisa a descrição da transmissão no canal da plataforma de vídeos.

Gabar mesmo - com a ajuda de amigos - cavou sua cova e construiu o seu próprio caixão. Claro que levou variados mantimentos e itens, como chá gelado, água, um saco de dormir e dispositivos para possibilitar a transmissão ao vivo.

Cavando a sepultura
Encerrada hoje (17), a experiência termina com os amigos de Gabar cavando a sepultura para abrir o caixão. O momento em que ele sai de seu confinamento deixa evidente que esse teste de resistência física e psicológica não é para qualquer um. A transmissão só pode ser vista por maiores de 18 anos. 

Clique aqui e assista o teaser divulgado para atrair os curiosos à transmissão realizada ontem.

No início da maluquice, o youtuber esclareceu ao público que não sentia sufocamento ou nervosismo, e também disse que durante as 24 horas enterrado esperava se comunicar com outros youtubers, jornalistas, médicos e psicólogos.

Para ver o resultado final desse desafio bizarro, acesse o canal de Gabar no YouTube.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber