Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem morto por tigre invadiu parque para não pagar entrada; veja vídeo

.

Image Background

O homem que morreu após ser atacado por um tigre no Youngour Wildlife Park, em Ningbo, a cerca de 200 km ao sul de Xangai, na China, invadiu o local para não pagar entrada. 

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (30) por autoridades chinesas responsáveis pela investigação do caso. Imagens divulgadas na internet mostram quando o invasor é atacado pelo animal enquanto outros dois tigres o cercam. A cena chocou pessoas que presenciaram o fato. 

Pulou cerca
De acordo com as autoridades chinesas, o homem, identificado somente pelo sobrenome Zhang, estava acompanhado de uma mulher e duas crianças, que pagaram pelos ingressos de entrada no parque. Ele, no entanto, contou com ajuda de um amigo para pular uma cerca. 

Na sequência, saltou sobre um muro e caiu no viveiro dos tigres. Funcionários do local conseguiram afastar os animais, um dos quais foi morto, e socorreram Zhang. Ele foi levado para um hospital da região, mas não resistiu às lesões. 

Sob investigação
O incidente ainda está sob investigação e, preliminarmente, ninguém foi responsabilizado pela morte da vítima. O grupo PETA, maior entidade de defesa dos direitos animais do mundo, criticou, em nota, o episódio e lamentou que grandes felinos ainda sejam mantidos em cativeiro, onde vivem sob “intenso estresse, além de muita ansiedade e agitação”.

As informações são do jornal britânico “The Telegraph”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber