MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem morto por tigre invadiu parque para não pagar entrada; veja vídeo

O homem que morreu após ser atacado por um tigre no Youngour Wildlife Park, em Ningbo, a cerca de 200 km ao sul de Xangai, na China, invadiu o local para não pagar entrada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (30) por autoridades chinesas resp

Da Redação

·
Chinês saltou sobre um muro, caiu no viveiro de tigres e foi morto por um dos felinos - Foto: Getty Images/imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Chinês saltou sobre um muro, caiu no viveiro de tigres e foi morto por um dos felinos - Foto: Getty Images/imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2017, 12:59:00 Editado em 30.01.2017, 21:57:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que morreu após ser atacado por um tigre no Youngour Wildlife Park, em Ningbo, a cerca de 200 km ao sul de Xangai, na China, invadiu o local para não pagar entrada. 

continua após publicidade

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (30) por autoridades chinesas responsáveis pela investigação do caso. Imagens divulgadas na internet mostram quando o invasor é atacado pelo animal enquanto outros dois tigres o cercam. A cena chocou pessoas que presenciaram o fato. 

Pulou cerca
De acordo com as autoridades chinesas, o homem, identificado somente pelo sobrenome Zhang, estava acompanhado de uma mulher e duas crianças, que pagaram pelos ingressos de entrada no parque. Ele, no entanto, contou com ajuda de um amigo para pular uma cerca. 

continua após publicidade

Na sequência, saltou sobre um muro e caiu no viveiro dos tigres. Funcionários do local conseguiram afastar os animais, um dos quais foi morto, e socorreram Zhang. Ele foi levado para um hospital da região, mas não resistiu às lesões. 

Sob investigação
O incidente ainda está sob investigação e, preliminarmente, ninguém foi responsabilizado pela morte da vítima. O grupo PETA, maior entidade de defesa dos direitos animais do mundo, criticou, em nota, o episódio e lamentou que grandes felinos ainda sejam mantidos em cativeiro, onde vivem sob “intenso estresse, além de muita ansiedade e agitação”.

As informações são do jornal britânico “The Telegraph”

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto por tigre invadiu parque para não pagar entrada; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!