Mais lidas
Cotidiano

Professora casada e presa por fazer sexo com 3 alunos menores diz que se sentia realizada

.

Brianne Altice pode ficar presa  por até 30 anos - Imagem: AP/Metro Uk
Brianne Altice pode ficar presa por até 30 anos - Imagem: AP/Metro Uk

Uma professora de Kaysville, no Reino Unido, presa por fazer sexo com três alunos, revelou sem hesitação que as relações a faziam se sentir bem consigo mesma. Mãe de dois filhos, Brianne Altice, que pode ficar presa por até 30 anos de detenção e foi presa em 2013, afirmou que "questões de autoestima" a levaram a ter as relações impróprias com os adolescentes. Seus encontros com os menores, as escondidas de seu marido, ocorriam em um parque ao lado do estacionamento de uma igreja.

"Eu me sentia bem comigo mesma. Então, isso justificava meus atos para mim. Mas sei que não há justificativa para o que fiz. Eu claramente perdi de vista todos os meus valores e princípios e estava procurando meios impróprios de resolver meus problemas. Estou ciente disso agora", garantiu a professora. B Altice foi descrita por um dos adolescentes dos quais abusou como "professora com benefícios".

Segundo ele, os encontros dela com os alunos aconteciam, por vezes, em um estacionamento da igreja local. Além disso, na escola onde ela trabalhava, os alunos já tinham uma 'piada interna': 'Quem está dormindo agora a Sra. Altice?'. 

Aluno descreveu tatuagens
A professora foi presa depois que um dos meninos descreveu tatuagens em seu corpo. Ele também passou às autoridades o endereço exato da casa onde as relações aconteceram, pelo menos, cinco vezes. Altice foi presa em julho de 2015. O marido dela ficou com a custódia de seus dois filhos.

As informações são do jornal britânico Metro Uk

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber