Cotidiano

Após ser baleado, corpo é queimado dentro de BMW em Curitiba

Da Redação ·
Motorista morreu carbonizado dentro de BMW em Curitiba- Fotos: Daniela Sevieri – Banda B e Colaboração
Motorista morreu carbonizado dentro de BMW em Curitiba- Fotos: Daniela Sevieri – Banda B e Colaboração

Uma pessoa morreu carbonizada no fim da noite de quarta-feira (25) na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba, em um acidente 'simulado'. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o choque de um carro contra um poste. 

continua após publicidade

Após a batida, o veículo teria pegado fogo . Quando os socorristas chegaram na esquina das ruas Rua Manoel Eurico de Miranda, com José Carlos Fávaro, encontraram uma BMW prata, com placas de Curitiba, incendiada. No local, eles descobriram que tratava-se se um homicídio.

O motorista, único ocupante do veículo, já estava morto carbonizado. No entanto, chamou a atenção dos socorristas o fato do poste e do carro ter danos mínimos, que não demonstravam um acidente tão grave a ponto de incendiar o veículo.

continua após publicidade

Em pouco tempo, policiais militares que já estavam no local colheram informações de que na verdade não foi um acidente, segundo explicou o tenente Pallu, do 23º Batalhão da Polícia Militar.

O condutor foi alvejado com disparos de arma de fogo e depois os assassinos colocaram fogo no veículo. O carro desceu a via já com o condutor alvejado, batendo contra o poste de iluminação pública”, detalhou o oficial da PM ao portal Banda B.

O carro de luxo não tinha alerta de furto ou roubo. Apenas exames no Instituto Médico Legal poderão apurar o sexo e a identidade e a idade da vítima.

As informações são do portal Banda B