MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Evangélica volta da igreja, guarda a bíblia no armário e morre esfaqueada no Paraná

Uma mulher evangélica de 26 anos foi morta com 11 facadas, a poucos metros de sua casa no bairro Tatuquara, em Curitiba, logo após voltar da igreja neste final de semana. Após esfaquear a vítima, o autor do homicídio deixou a faca de cozinha em cima da ca

Da Redação

·
Rosineia Siqueira foi assassinada ao retornar de igreja no Paraná - Foto: Reprodução/ Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
Rosineia Siqueira foi assassinada ao retornar de igreja no Paraná - Foto: Reprodução/ Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2017, 09:35:00 Editado em 22.01.2017, 15:53:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher evangélica de 26 anos foi morta com 11 facadas, a poucos metros de sua casa no bairro Tatuquara, em Curitiba, logo após voltar da igreja neste final de semana. Após esfaquear a vítima, o autor do homicídio deixou a faca de cozinha em cima da cama e fugiu.

continua após publicidade

Rosineia Siqueira, mais conhecida como Néia, chegou em casa pouco depois das 21 horas. A filha, de 10 anos, que estava em outra igreja tendo aula de música, chegou minutos depois da mãe, acompanhada por amigas da igreja. Ao perceber que a porta da residência estava apenas encostada, foi direto para o quarto onde viu sua mãe caída ao lado da cama com corpo cheio de sangue.

Amigos da vítima e o pastor da igreja ficaram abalados com tanta brutalidade. Eles disseram que além de ser uma ótima mãe, trabalhadora, era também uma mulher dedicada à igreja.

continua após publicidade

Rosinéia foi casada e estava divorciada há bastante tempo. O ex-marido já estava com outra família e o pai da menina vinha apenas uma vez por ano ver a criança. Policiais militares e civis, além de peritos do Instituto de Criminalítica estiveram no local para apurar a real motivação do assassinato.

Investigação
O que aconteceu dentro da residência em poucos minutos ainda é um mistério para a polícia. Diversas linhas de investigações estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, quem entrou e matou a Rosineia sabia que no andar de baixo do sobrado não havia ninguém e conhecia os passos da vítima. Nada foi arrombado, apenas o celular e uma bolsa sumiram do local. Antes de morrer, a vítima teve tempo de colocar sua bíblia no armário.

Com informações do portal pr.ricmais.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Evangélica volta da igreja, guarda a bíblia no armário e morre esfaqueada no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!