Mais lidas
Cotidiano

Polícia do Paraná prende irmãos suspeitos de participar de explosão a carro-forte

.

 Dupla de irmãos suspeitos de roubo foi levada à Delegacia de Paranaguá - Foto: Polícia Civil
Dupla de irmãos suspeitos de roubo foi levada à Delegacia de Paranaguá - Foto: Polícia Civil

Dois irmãos, de 33 e 40 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (20) suspeitos de participarem da ação criminosa que resultou na explosão de um carro-forte na BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. Segundo a Polícia Civil, ambos foram presos em suas casas, em Paranaguá.

O delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown afirmou que após várias denúncias relatando a participação de algumas pessoas, foi possível solicitar os mandados à Comarca de Antonina.

Com os suspeito os agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) apreendeu meio quilo de maconha, um colete balístico, um revólver 38, uma espingarda de pressão, várias munições, além de material para o tráfico, como balança de precisão e plásticos para embalar as drogas. A dupla foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. 

A explosão
Durante a ação dos criminosos no quilômetro 44 da BR-277, em Morretes, Litoral do Paraná, no dia 09 de janeiro, os vigilantes do carro-forte foram obrigados a abandonar o veículo e fugirem para o meio do mato. De acordo com as investigações, os bandidos teriam armado uma emboscada com o objetivo de parar o carro-forte a fim de levar os malotes de dinheiro que estavam sendo transportados.

Com informações do portal Banda B

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber