MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Médico acusado de matar ex-namorada no Paraná tem nova prisão decretada 

O médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a ex-namorada fisiculturista Renata Muggiati, teve uma nova prisão decretada pela Justiça do Paraná. Desde o dia 25 de dezembro o médico está preso acusado de agredir outra ex-namorada, há cerca de seis mese

Da Redação

·
Médico Raphael Suss Marques é acusado de matar a fisiculturista Renata Mugiatti - Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Médico Raphael Suss Marques é acusado de matar a fisiculturista Renata Mugiatti - Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2017, 21:38:00 Editado em 20.01.2017, 21:46:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a ex-namorada fisiculturista Renata Muggiati, teve uma nova prisão decretada pela Justiça do Paraná. Desde o dia 25 de dezembro o médico está preso acusado de agredir outra ex-namorada, há cerca de seis meses. Agora, mesmo que consiga liberdade, o médico permanecerá preso por conta desta nova decisão judicial.

continua após publicidade

Ontem (19), Marques se tornou réu em razão desta outra agressão após a denúncia do Ministério Público ter sido acatada pela Justiça. O advogado que representa o médico, Edson Abdala, criticou a decisão em entrevista ao portal G1/RPC/PR. “Precipitada, desnecessária pois se quer a defesa foi consultada sobre o por que Raphael teria ido à casa da mãe do filho”, afirmou.

Marques e a ex-namorada teriam mantido um relacionamento por uma semana e se separaram no meio do ano passado. A mulher relatou ter sido agredida com um soco cujo hematoma virou visível, e também disse ter sido ameaçada e xingada. Entre as mensagens, Marques mandou a ela “vou te arrebentar”, “maloqueira”, “piranha”, “lazarenta”. A agressão teria acontecido no dia 23 de dezembro.

continua após publicidade

Ao decidir pela prisão de Marques, a juíza afirmou que o médico representa risco à ordem pública e que tem inclinação à violência de gênero. O médico está preso no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A morte
Renata Muggiati morreu no dia 12 de setembro de 2015 após cair do 31° andar do prédio onde vivia. Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, mas novos fatos apontaram para a possibilidade de um crime. No dia 25 do mesmo mês, a Justiça do Paraná decretou a prisão temporária do namorado da fisiculturista. O IML indicou que a morte de Renata aconteceu por asfixia e não pela queda.

As informações são do G1/RPC/PR

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médico acusado de matar ex-namorada no Paraná tem nova prisão decretada "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!