Homem leva coice e morre ao tentar manter relações sexuais com uma égua, diz polícia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Homem leva coice e morre ao tentar manter relações sexuais com uma égua, diz polícia

Corpo de homem que teria tentado transar com égua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória - Foto: portal vale.com.br
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (19) que um homem morreu nesta semana em uma propriedade rural situada entre Porto Vitória e Bituruna, na região Sul do Paraná, ao tentar manter relações sexuais com uma égua

Segundo informações apuradas por investigadores, a potranca supostamente deu um coice fatal no homem, que não teve a identidade divulgada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória (sul do Estado) e o fato foi relatado às autoridades policiais, que aguardam o laudo oficial confirmando a causa da morte do homem.

O suposta caso de zoofilia chocou pelo inusitado. Alguns moradores da região que preferiram não se identificar classificaram o fato como aberração o fato de um ser humano querer copular com uma égua. Outros preferiram o silêncio, visto que a vítima era muito conhecida na região, mas não demonstraram consternação. 

Boletim de ocorrência registrado
O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O.) pela Polícia Militar (27º BPM). A Polícia Civil (4ª SDP) de União da Vitória instaurou inquérito relativo ao caso.

As informações são do portal vale.com.br/Super Rádio União

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem leva coice e morre ao tentar manter relações sexuais com uma égua, diz polícia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.