Cotidiano

Caminhão tomba sobre S-10 na Rodovia do Café e duas pessoas morrem

Da Redação ·
Um caminhão carregado de MDF tombou após passar por uma curva e caiu sobre uma caminhonete S10 - Foto: PRF
Um caminhão carregado de MDF tombou após passar por uma curva e caiu sobre uma caminhonete S10 - Foto: PRF

Duas pessoas morreram e três sofreram ferimentos graves em acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (17) na BR-376 (Rodovia do Café) em trecho que corta a Serra do Cadeado, BR-376, entre as cidades de Ortigueira e Mauá da Serra.

continua após publicidade

Um caminhão carregado de MDF tombou após passar por uma curva e caiu sobre uma caminhonete S10. O motorista da caminhonete, de 59 anos, e um passageiro de 35 morreram tiveram morte instantânea.

O motorista do caminhão, de 23 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, bem como dois passageiros da S10, uma mulher de 59 anos e um homem de 35.

continua após publicidade

A perícia vai analisar o tacógrafo do caminhão para analisar se ele trafegava em velocidade acima da permitida no trecho, o que é a principal hipótese para o acidente.

Carga espalhada
Parte da carga de MDF ficou espalhada pela pista, interditada parcialmente pela equipe da Polícia Rodoviária Federal durante o atendimento às vítimas. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.