Mais lidas
Cotidiano

Família procura babá para volta ao mundo com despesas pagas e salário de quase R$ 5 mil

.

A família Tillotsons vai iniciar uma viagem ao redor do mundo em julho e precisam de uma babá para ajudar com as crianças Foto: KSTU / CNN
A família Tillotsons vai iniciar uma viagem ao redor do mundo em julho e precisam de uma babá para ajudar com as crianças Foto: KSTU / CNN

Uma família do Estado de Utah, nos Estados Unidos oferece uma vaga de emprego que seria a realização de um sonho para muitas pessoas. Os Tillotson procuram uma babá para acompanhar a aventura deles pelo mundo e cuidar dos três filhos do casal durante uma viagem ao redor do da Terra. O anúncio do emprego foi publicado em uma rede social e eles já receberam 19 mil currículos.

A pessoa escolhida vai receber um salário mensal de R$ 4.700 e ter todas as despesas da viagem bancadas pela família, que vai vender a residência para pagar os custos da aventura. 

A ideia é que a viagem tenha início em julho deste ano. Eles vão sair de Nova York e o primeiro destino será a Islândia. Os Tillotson pretendem compartilhar a aventura inteira nas redes sociais.

"A gente achou que encontraria uma Mary Poppins e que ela cairia do céu e que seria perfeita para a família", disse Derek Tillotson, o chefe da família.

As informações são do portal wmbfnews.com/KSTU via CNN

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber