MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Com câncer terminal, pai passa últimos dias à procura de família adotiva para o filho de 4 anos

Acometido de um câncer terminal, Nick Rose, residente na Inglaterra, passou os últimos dias de vida procurando por uma família que pudesse adotar o filho dele, o pequeno Logan, de quatro anos. A história emocionante foi publicada pelo jornal britânico Dai

Da Redação

·
Nick Rose, de 40 anos, de Paignton, em Devon, lutou contra um câncer agressivo que se espalhou dos ossos para os pulmões - Foto: Reprodução/Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
Nick Rose, de 40 anos, de Paignton, em Devon, lutou contra um câncer agressivo que se espalhou dos ossos para os pulmões - Foto: Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2017, 15:41:00 Editado em 11.01.2017, 22:17:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acometido de um câncer terminal, Nick Rose, residente na Inglaterra, passou os últimos dias de vida procurando por uma família que pudesse adotar o filho dele, o pequeno Logan, de quatro anos. A história emocionante foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail.

continua após publicidade

De acordo com parentes, Nick lutou contra um câncer no pulmão e nos ossos por nove meses. “O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan o abandonou logo depois do nascimento e ele fazia de tudo para agradar o filho. Manteve-se forte como nunca após saber do câncer, e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tivesse uma família adotiva quando ele morresse”, relatou a amiga dele, Amy Crompton.

Objetivo alcançado
Nick faleceu no dia 3 de janeiro, mas não antes de alcançar o objetivo: Logan finalmente foi entregue à família adotiva. 

continua após publicidade

Os parentes de Nick, no entanto, estão com dificuldades para pagar as despesas do funeral e, para arrecadar recursos também para Logan, como material escolar. Eles criaram uma página na internet. A ideia é “garantir para o menininho um bom começo de vida nova”.


Com informações do dailymail

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Com câncer terminal, pai passa últimos dias à procura de família adotiva para o filho de 4 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!