Cotidiano

Mulher é salva pelos dreads ao ser atacada a machadadas em loja; veja vídeo

Da Redação ·
“Se eu não tivesse os dreads, provavelmente estaria sem cabeça agora”, afirmou a Sharon em entrevista - Foto:  Reprodução
“Se eu não tivesse os dreads, provavelmente estaria sem cabeça agora”, afirmou a Sharon em entrevista - Foto: Reprodução

Uma mulher foi salva pelos dreads que tem no cabelo ao ser atingida por golpes de machado em Sydney, na Austrália. O caso ocorreu recentemente em uma loja de conveniência e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

continua após publicidade

As imagens mostram Evie Amati, de 24 anos, conversando com um homem, identificado como Benjamin Rimmer, na fila do caixa. À frente deles estava Sharon Hacker, 43.

Mulher é salva pelos dreads ao ser atacada a machadadas em loja; veja vídeo fonte: Reprodução
continua após publicidade

Repentinament, Evie ataca o homem com o machado e, em seguida, parte para cima de Sharon, dá dois golpes contra ela e foge. “Se eu não tivesse os dreads, provavelmente estaria sem cabeça agora”, afirmou a Sharon em entrevista à imprensa.

Ela acrescentou que não conhece Evie. Benjamin sofreu traumatismo craniano e foi internado em estado grave em hospital de Sydney,. A polícia conseguiu localizou e prendeu a autora das machadadas. Testemunhas relataram que ela estava bastante alterada no momento da captura.

Com informações do Daily Mail