Mais lidas
Cotidiano

Rapaz se mata após sequestrar filho de um ano, ex-mulher e ex-sogros

.

Rapaz se matou com um tiro na cabeça após perseguição policial. (Foto: Reprodução/RPC)
Rapaz se matou com um tiro na cabeça após perseguição policial. (Foto: Reprodução/RPC)

Um jovem de 21 anos se matou com um tiro na cabeça após sequestrar sua ex-mulher de 17 anos, o filho deles de um no e meio e seus ex-sogros, na manhã de domingo (08) em Curitiba no Paraná.

O rapaz foi até a casa dos pais da ex, para procurá-la. Como ela não estava na residência, ele rendeu o casal e os colocou dentro do seu carro para que o indicassem onde ela estaria.

Ao encontrar a jovem e seu filho, ele obrigou que eles também entrassem no veículo e seguiu fazendo todos de refém. Durante o percurso ele atirou contra sua ex-sogra que ficou ferida na perna e no braço. Após o disparo, ele abandou ela e o ex-sogro e continuou a fuga com a mãe do seu filho e a criança.

Ele foi interceptado pela Polícia Militar (PM) que contou ainda com o apoio de helicóptero, e acabou adentrando um matagal em Almirante Tamandaré. Neste momento ele atirou contra a ex e se matou com um tiro na cabeça.

A jovem foi tingida com um tiro no rosto e outro do ombro. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. A mãe dela também foi internada e as duas seguem com o quadro de saúde estável.

(Com informações - G1)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber