Mais lidas
Cotidiano

Morre oitava vítima do acidente com ônibus em Campo Mourão

.

Sete pessoas morreram no dia do acidente. Foto: Marco Mattos/ RPC Maringá
Sete pessoas morreram no dia do acidente. Foto: Marco Mattos/ RPC Maringá

Morreu na madrugada desta sexta-feira (6) a oitava vítima do acidente com um ônibus ocorrido na última terça-feira (3), em Campo Mourão. A informação foi confirmada pelo Hospital Santa Casa. O veículo caiu em uma ribanceira de mais de 30 metros de altura no entroncamento da BR-158 com a PR-317. 

Larissa Bulgarelli Pires, 17 anos, estava internada desde o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme informações do hospital, a adolescente morava em Foz do Iguaçu, e viajava com a mãe. A instituição hospitalar ainda informou que dos 13 pacientes que foram atendidos logo após o acidente, na terça-feira (3), apenas cinco permanecem internados. 

ACIDENTE
O acidente com um ônibus causou a morte de sete passageiros na madrugada desta terça-feira (3), na altura do quilômetro 207 da BR-158, perto de Campo Mourão, na região centro-oeste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus ia de Foz do Iguaçu para Maringá e transportava 41 passageiros. De acordo com a polícia, o veículo estava em velocidade excessiva ao entrar em uma alça de acesso à rodovia em direção a Maringá.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber