Cotidiano

Avião com família do Paraná cai no Mato Grosso

.

 A aeronave teria tocado um fio de alta tensão, ficou desgovernada e caiu de bico - Foto: Rádio Pioneira, de Tangará da Serra
A aeronave teria tocado um fio de alta tensão, ficou desgovernada e caiu de bico - Foto: Rádio Pioneira, de Tangará da Serra

Um avião caiu, no início da tarde de hoje (5), em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Segundo informação preliminar da Polícia Militar (PM) quatro ocupantes eram de Cascavel (oeste do Paraná). 

O avião era pilotado pelo empresário e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), José Torres Sobrinho. 

Na aeronave estavam dois homens e duas mulheres, sendo que um homem e uma mulher, que estavam na parte da frente do avião, morreram na hora. Um sócio de Torres o esperava no aeroporto ficou chocado com o fato trágico. 

De acordo com equipe da Rádio Pioneira, de Tangará da Serra, que foi até o local, o acidente ocorreu a cerca de 200 metros do aeroporto da cidade. A aeronave teria tocado um fio de alta tensão, ficou desgovernada e caiu de bico.

O monomotor ficou com o trem de pouso para cima. As duas pessoas socorridas, ainda não identificadas, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Tangará da Serra por socorristas do Samu. 

A assessoria de imprensa da Acic vai divulgar uma nota sobre a situação quando a coleta de informações for consolidada.


Com informações da Rádio Pioneira, de Tangará da Serra