Mais lidas
Cotidiano

BMW é localizada após 6 meses, depois de motorista esquecer onde estacionou

.

Motorista não lembrava onde tinha estacionado BMW em Manchester, na Inglaterra - Foto: Darren Whiteside/Reuters
Motorista não lembrava onde tinha estacionado BMW em Manchester, na Inglaterra - Foto: Darren Whiteside/Reuters

Não lembrar o local onde estacionou o carro é uma situação que pode acontecer com qualquer pessoa, mas um motorista britânico extrapolou o parâmetro de casos corriqueiros e ficou seis meses sem saber onde estava uma BMW . A polícia britânica acabou localizando o veículo perdido em um prédio de estacionamento.

Recentemente a as autoridades policiais da Grande Manchester informou em seu Twitter, que os policiais localizaram a BMW. O veículo estava perdido na garagem de vários andares de um prédio de estacionamento desde junho.

De acordo com a polícia britânica, o motorista estacionou o automóvel em um dos andares da garagem, mas depois não lembrava em qual estacionamento havia deixado. Inicialmente o homem passou cinco dias procurando em estacionamentos da cidade antes de registrar boletim de ocorrência na polícia relatando que o carro havia sido perdido ou roubado. 

Carro emprestado
O motorista tinha pego o veículo emprestado para ir a um concerto em Manchester, mas, depois do show, não lembrava em qual garagem estava a BMW. Ao localizar a o veículo, os policiais entraram em contato com o proprietário, que deveria quitar débito de mais de US$ 6 mil (R$ 19,3 mil) em taxas de estacionamento.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber