Mais lidas
Cotidiano

IML identifica 6 dos 7 mortos em acidente com ônibus no PR

.

IML de Campo Mourão já identificou seis das sete vítimas de acidente com ônibus no PR: tragédia na BR-158  - Foto: Marco Matos/ RPC Maringá
IML de Campo Mourão já identificou seis das sete vítimas de acidente com ônibus no PR: tragédia na BR-158 - Foto: Marco Matos/ RPC Maringá

Os trabalhos de identificação das sete vítimas mortas em um acidente no final da madrugada de hoje (3) envolvendo um ônibus de linha da empresa Expresso Maringá, em Campo Mourão (região centro-oeste do Paraná) têm sequência nesta tarde. Seis delas já foram identificadas oficialmente. 

O coletivo, que levava 41 passageiros mais o motorista, tombou em uma ribanceira de cerca de 20 metros no anel viário de Campo Mourão, no km 207 da BR-158, próximo  ao campus da Faculdade Integrado. Falta apenas mais uma vítima do sexo masculino para ser  identificada.

Até o momento foram identificados os corpos de João Alves Martins; a esposa dele, Lucilene Vieira; e a filha, Júlia Vieira de apenas 3 anos, moradores de Sarandi (PR); Olesia Antiqueira Basseto,69, de Maringá; Idalina Joanna Vianna Guzzoni,82, de Marechal Candido Rondon, e Alecssandro Ramos Martins, que residia no Rio de Janeiro. 

Ele visitava a mãe em Cascavel, onde será sepultado. A filha que estava com ele está internada na Santa Casa de Campo Mourão e passa bem. A idade de algumas vítimas ainda não foi confirmada.

Filhos internados
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), João Alves Martins tem ainda outros dois filhos que estavam no ônibus e estão internados na Santa Casa de Campo Mourão, ambos com idade entre 12 e 17 anos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber