MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Médico é preso suspeito de agredir ex-namorada

A Delegacia da Mulher de Curitiba confirmou a prisão de um médico suspeito de crimes de lesão corporal, ameaça e injuria, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A vítima – ex-namorada do suspeito - registrou um boletim de ocorrência na esp

Da Redação

·
 O suspeito negou a agressão, mas admitiu ter xingado a mãe do seu filho. Foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
O suspeito negou a agressão, mas admitiu ter xingado a mãe do seu filho. Foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2017, 21:13:00 Editado em 01.01.2017, 21:20:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Delegacia da Mulher de Curitiba confirmou a prisão de um médico suspeito de crimes de lesão corporal, ameaça e injuria, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A vítima – ex-namorada do suspeito - registrou um boletim de ocorrência na especializada em 23 de dezembro, após ser agredida pelo médico. A vítima e o suspeito têm um filho de dois meses.De acordo com a delegada responsável pelo caso, Sâmia Coser, além das agressões o médico descumpriu, medidas cautelares que já haviam sido impostas a ele pela Justiça. 

continua após publicidade

“Ele invadiu a casa dela alegando que queria ver o filho que eles têm em comum”, falou a delegada. Na delegacia, o suspeito negou a agressão, mas admitiu ter xingado a mãe do seu filho. O médico também é apontado pela polícia como o assassino da fisiculturista Renata Muggiati, morta em setembro de 2015. A delegada diz que fica claro o fato de que o suspeito não cumpriu as determinações judiciais. “Dessa maneira, ele pode permanecer preso”, finalizou Sâmia.O homem foi encaminhado ao Complexo Médico Penal, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médico é preso suspeito de agredir ex-namorada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!