Cotidiano

Motorista é flagrado pela PM fazendo manobras perigosas; veja o vídeo

Da Redação ·
Policiais pegaram o motorista no flagra. Foto: Reprodução
Policiais pegaram o motorista no flagra. Foto: Reprodução

Um homem foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) fazendo manobras perigosas, na madrugada desta quarta-feira (28), em Guaratuba, no litoral paranaense. O rapaz, que dirigia um Chevrolet Corvette, ainda estaria com sinais visíveis de embriaguez. 

continua após publicidade

Câmeras do circuito de segurança da Avenida 29 de Abril registraram o momento que o motorista ingressa na via e executa uma manobra popularmente conhecida como 'zerinho'. O motorista segue pela avenida quando se depara com uma viatura da PM. 

Dois policiais saem do carro e abordam o rapaz que não esboça reação. Logo atrás do Corvette está outro veículo que também foi abordado. A polícia não informou se o ocupante do outro carro estava dando apoio.   

continua após publicidade

O comandante da subárea de Guaratuba, capitão Alexander Souza, disse em entrevista ao site Tribuna PR,  que a equipe percebeu que o motorista estava bêbado. "Ele não viu os policiais, mas os policiais o viram e o acompanharam, até que ele começou a fazer as manobras radicais e acabou abordado”, disse.  

O rapaz - que não teve o nome divulgado - foi autuado por prática da manobra perigosa e embriaguez ao volante. O carro tinha pendências na documentação e foi apreendido.