Cotidiano

Avião faz pouso de emergência por causa de briga de casal; veja vídeo

Da Redação ·
Avião da American Airlines, com cerca de ​300 pessoas a bordo, fez pouso de emergência no Aeroporto de Brasília após briga de casal - Foto: Jornal de Brasília
Avião da American Airlines, com cerca de ​300 pessoas a bordo, fez pouso de emergência no Aeroporto de Brasília após briga de casal - Foto: Jornal de Brasília

Um avião da American Airlines que fazia o trajeto entre Guarulhos (SP) e Nova York (EUA), com cerca de 300 pessoas a bordo, realizou um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 3 horas desta quarta-feira (28). Conforme da Polícia Federal, a “parada técnica” ocorreu após uma briga entre um casal de passageiros.

continua após publicidade

De acordo com a PF, a mulher estava “extremamente agressiva” e não respeitou as orientações da tripulação para permanecer em seu assento, segundo o Jornal de Brasília. A decisão de interromper o voo ocorreu devido a agressões verbais dirigidas contra os comissários.

A analista de Marketing Lydia Assad, 23 anos, contou que o casal estava acomodado na primeira classe da aeronave e que os demais passageiros ficaram assustados porque não sabiam o que estava de fato ocorrendo. 

continua após publicidade

“Os comissários estavam nervosos, andando de um lado para o outro. Parecia que não sabiam como lidar com a situação”, disse ela, que mora em Brasília, mas pegou o voo em São Paulo. 

Três horas dentro do avião
Lydia detalhou que todos tiveram que ficar por cerca de três horas dentro do avião após o pouso. Segundo ela, o piloto informou que o casal seria retirado da aeronave e não poderia seguir viagem como o restante do grupo.

Avião faz pouso de emergência por causa de briga de casal; veja vídeo fonte: Reprodução

Imagens feitas por passageiros
Um vídeo feito por um dos passageiros mostrou o estado alterado da mulher, que gritava com a tripulação e com o marido. Confira acima as imagens divulgadas pelo Jornal de Brasília.