Cotidiano

Vídeo mostra policial sendo executada a tiros no Paraná 

Da Redação ·
PM foi sepultada na tarde de domingo (25), em Quatro Barras - Foto: Felipe Rosa/Reprodução
PM foi sepultada na tarde de domingo (25), em Quatro Barras - Foto: Felipe Rosa/Reprodução

Um vídeo postado em vários canais do YouTube que mostra quando uma policial militar foi executada a tiros no final de semana em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por um bandido que a surpreendeu dentro de um estabelecimento comercial, ganhou destaque na web.

continua após publicidade

Bárbara Aline Gonçalves da Rocha, de 24 anos e que há 3 anos estava lotada no Batalhão de Polícia de Guarda em Piraquara, foi rendida, teve a pistola tomada e, mesmo sem esboçar qualquer reação, acabou baleada na cabeça e no tórax.

Bárbara estava sentada na entrada do estabelecimento de propriedade de seu irmão situada à Rodovia João Leopoldo Jacomel quando quatro criminosos portando arma de fogo estacionaram um veículo Fiat Uno em frente à loja. 

continua após publicidade

Um dos rapazes abordou a policial e pediu a sua arma. Bárbara a entregou sem reagir, mas ainda assim, foi baleada na cabeça e no tórax. A soldado, que não estava à trabalho, teve morte instantânea. Após crime, o assassino deixa o local correndo. Uma mulher que estava com a policial militar se desespera.

Autor ainda não identificado
A Polícia Civil informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas sobre o fato” e que as investigações já começaram.  A polícia também destacou que o suspeito ainda não foi identificado e, por isso, são falsos os anúncios que circulam pelas redes sociais com a foto de um homem apontado como o autor do crime. Bárbara foi sepultada na tarde de domingo (25), em Quatro Barras.

Vídeo mostra policial sendo executada a tiros no Paraná  fonte: Reprodução

Vídeo mostra policial sendo executada a tiros no Paraná  fonte: Reprodução