Cotidiano

'Explosão' de celular em rosto de cantor nos EUA viraliza na net; veja vídeo

Da Redação ·
Vídeo mostra explosão de celular em rosto de cantor nos EUA - Foto: Reprodução
Vídeo mostra explosão de celular em rosto de cantor nos EUA - Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por câmera de vigilância que supostamente mostra o rapper norte-americano CeeLo Green desmaiado após a explosão de seu celular quando ele atendia uma chamada foi postado recentemente no YouTube e viralizou na net. Green é famoso nos Estados Unidos por liderar a banda Gnarls Barkley e por ser um dos jurados do programa 'The Voice' nos EUA. Após a postagem do vídeo, os fãs se preocuparam com o estado de saúde do músico, mas ele veio a público para explicar que está bem e que tudo não passou de uma cena gravada para um novo clip.

continua após publicidade

"Eu só quero que saibam que estou vivo. Sinceramente, estou realmente chateado que alguém tenha sido emocionalmente afetado com o que viu hoje", lamentou. Nas imagens que circularam na internet e se tornaram virais, o rapper é retratado sentado em frente a uma mesa de mixagem, dentro de um estúdio de gravação. Em um momento, ele faz uma pausa no trabalho para atender a um telefonema e o aparelho explode em seu rosto. Em segundos, ele cai da cadeira e fica imóvel no chão. 

O vídeo não inclui um carimbo de data/hora, por isso não ficava claro quando teria ocorrido a suposta gravação. O representante de Green não respondeu imediatamente ao pedido de comentários de sites e portais, para confirmar a legitimidade do vídeo e da condição do astro, o que aumentou ainda mais as preocupações. 

continua após publicidade

Esclarecimento
Mas CeeLo Green, através de uma transmissão ao vivo em sua página, esclareceu que as imagens divulgadas fazem parte de um trecho de um clip que está sendo filmado para um novo projeto, chamado 'Gnarly Davidson'. "Eu ainda vou liberar a música", acrescentou. Ele encerrou a transmissão agradecendo mais uma vez o carinho do público. "Acima de tudo, para todos que me amam e se importam comigo, eu só quero dizer que estou bem. Eu só quero agradecer a todos por seu amor, apoio e preocupação".


Com informações do portal usmagazine.com