Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Polícia da Espanha 'captura' Pablo Escobar de anúncio polêmico da Netflix em Madrid

    A ​polícia espanhola postou no twitter o painel publicitário inspirado em Narcos e o post teve ampla repercussão na rede social - Foto: Reprodução/twitter
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 19.12.2016, 14:09:00 Editado em 19.12.2016, 14:24:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Nacional da Espanha aproveitou a polêmica causada por um paianel publicitário recém-instalado pela Netflix no topo de um edifício no centro de Madrid com o objetivo de promover a série Narcos e reproduziu o mesmo anúncio com modificação para mirar na luta contra o tráfico de drogas.  

    O Pablo Escobar do outdoor da Netflix foi 'capturado' pela corporação espanhola com alteração de fotografia e texto da clássica peça publicitária dada série Narcos, conforme o portal CNN/Espanhol. A polícia postou no twitter o painel publicitário e o post teve ampla repercussão na rede social. 

    Na imagem original aparece o ator Wagner Moura, que interpreta o narcotraficante colombiano Pablo Escobar, o mensageiro "Oh, blanca Navidad", em referência à cocaína traficada pelo chefão colombiano.

    Já para a peça publicitária, a polícia espanhola fez um ajuste onde aparece um agente da corporação com o texto "Oh, azul Navidad". A polícia espanhola postou no twitter o painel publicitário e o post teve ampla repercussão na rede social. 

    Anúncio e polêmica
    O anúncio da Netflix tem causado polêmica na Espanha. A Chanceler da Colômbia, María Ángela Holguín, pediu às autoridades espanholas que retirassem o painel publicitário. Cidadãos colombianos residentes na Espanha divulgaram uma petição online em change.org com o mesmo propósito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia da Espanha 'captura' Pablo Escobar de anúncio polêmico da Netflix em Madrid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.