MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Prefeito eleito no PR vítima de atentado a tiros morre em hospital

O prefeito eleito de Piên (sul do Paraná), Loir Dreveck (PMDB), morreu neste sábado (17), no Hospital São José, em Jaraguá do Sul (Santa Catarina). Loir estava internado desde a última quarta-feira (14), quando foi ferido a tiros na cabeça.A informação so

Da Redação

·
O prefeito eleito de Piên, Loir Drevek, foi alvo de atentado na quarta-feira e morre neste sábado, no hospital - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
O prefeito eleito de Piên, Loir Drevek, foi alvo de atentado na quarta-feira e morre neste sábado, no hospital - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2016, 17:43:00 Editado em 17.12.2016, 17:48:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito eleito de Piên (sul do Paraná), Loir Dreveck (PMDB), morreu neste sábado (17), no Hospital São José, em Jaraguá do Sul (Santa Catarina). Loir estava internado desde a última quarta-feira (14), quando foi ferido a tiros na cabeça.

continua após publicidade

A informação sobre a morte do político foi confirmada em redes sociais pela própria esposa de Dreveck e reiterada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Piên. “Foi uma multidão de pessoas amigas rezando pelo Loir e por todos nós da família. E agora é com o coração sangrando que informo que o meu Loir Dreveck, o nosso prefeito já se encontra na presença de Jesus”, postou Patricia Dreveck.

O atentado  
Loir Dreveck, de 52 anos, foi baleado na última quarta-feira, quando viajava de Piên para Itajaí (município catarinense) em um veículo da Prefeitura de Piên.

continua após publicidade

O motorista do carro relatou que um motociclista passou pelo automóvel e observou os passageiros. Em seguida, atirou duas vezes contra Dreveck, que foi ferido com dois tiros na cabeça. Outro tiro acertou a lataria do carro. O atirador ainda teria olhado para trás para verificar se a vítima estava ferida.

Além do motorista e do prefeito eleito, estavam no carro sua esposa, Patricia Dreveck, e as duas filhas do casal. Drevek foi levado de carro até o hospital em São Bento do Sul (Santa Catarina) e na tarde do mesmo dia foi transferido para Jaraguá do Sul.

A polícia ainda não divulgou informações mais detalhadas sobre as investigações relativas ao crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito eleito no PR vítima de atentado a tiros morre em hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!