Um homem de 33 anos, motorista do Uber, foi preso em flagrante em posse de 38 comprimidos de ecstasy e uma pistola de calibre 9 milímetros. O homem foi preso pela equipe do 8º Distrito Policial (DP), em frente a sua própria residência, localizada no bairro Cajuru, no fim de semana.
Segundo informações policiais, o suspeito já estava sendo investigado há aproximadamente 30 dias em decorrência de uma denúncia anônima, que relatava que o homem usava a plataforma móvel – aplicativo de celular – da empresa como fachada para realizar entregas de substâncias ilícitas.
A droga e a arma de fogo foram encontradas dentro do veículo do suspeito, um Fiat Siena preto. Os comprimidos de ecstasy estavam escondidos na lixeira do carro e arma foi localizada embaixo do banco dianteiro do passageiro. De acordo com o delegado titular da unidade, Herculano Augusto de Abreu, as investigações apontam que o suspeito fazia entregas constantes, a princípio de drogas sintéticas, em casas noturnas na região do bairro Portão.

“Outras diligências serão realizadas, com o intuito de verificar se há envolvimento de outras pessoas na ação criminosa”, afirma.
Abreu ressalta a importância de denúncias anônimas para o trabalho policial.
“A partir dessas denúncias, a equipe pôde dar início nas investigações e confirmar o relato”, finaliza.O homem responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Deixe seu comentário sobre: "Preso suspeito de usar Uber como fachada para entregar ecstasy"