Cotidiano

Jovem é preso após agredir e roubar gestante dentro de ônibus

Da Redação ·
Rapaz foi reconhecido pela vítima e preso. Foto: Divulgação polícia
Rapaz foi reconhecido pela vítima e preso. Foto: Divulgação polícia

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por investigadores do 8ª Distrito Policial (DP) de Curitiba, na segunda-feira (12), suspeito de roubar e agredir uma gestante dentro de um ônibus circular no bairro Portão. A prisão ocorreu no interior do ônibus.

continua após publicidade

A Polícia foi chamada pelo motorista do coletivo e por outros passageiros do ônibus que desceram em um ponto de ônibus próximo ao 8º DP. Segundo relatos, o homem roubou o celular de uma gestante utilizando extrema violência, dando cotoveladas e socos contra a mulher. 

Ao chegar no local indicado, o suspeito tentou empreender fuga, mas não obteve sucesso, sendo preso pela equipe policial.Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), para prestar os primeiros socorros à vítima, grávida de seis meses. Por segurança ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O delegado-chefe do 8º DP, Herculano Augusto de Abreu, ressalta a importância de entrar em contato com a Polícia quando você presencia um crime. 

continua após publicidade

“Deu tempo de chegar antes que algo pior acontecesse com a gestante, assim como de prender o suspeito graças às rápidas denúncias feita pela população”, reitera Abreu. 

O suspeito já possuía duas passagens pelo crime de roubo, agora responderá outra vez pelo mesmo crime. Ele está recluso na carceragem do 8ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.