Cotidiano

Hospital permite que cachorra se despeça do dono à beira da morte, veja vídeo

Da Redação ·
Cachorra foi visitar no hospital dono que sofreu um acidente vascular cerebral: último encontro - Reprodução/Facebook
Cachorra foi visitar no hospital dono que sofreu um acidente vascular cerebral: último encontro - Reprodução/Facebook

A cachorra Mollie teve a oportunidade de se despedir de seu dono no hospital, onde ele permanecia internado em estado terminal, na Califórnia, nos EUA, e as imagens desse último encontro viralizaram. Mollie foi visitar Ryan Jessen, de 33 anos, que sofreu um acidente vascular com hemorragia cerebral. 

continua após publicidade

Quando os médicos relataram à família que ele não acordaria mais, todos tiveram a oportunidade de se despedir. Mas os familiares de Ryan notaram, no entanto, que faltava alguém: a cadela que o americano tanto amava.

Após autorização do hospital, Mollie foi levada ao leito de Ryan para dar o último adeus ao melhor amigo. A cena foi registrada por Michelle Jessen, irmã de Ryan, e postada no Facebook no dia 1 de dezembro.

continua após publicidade

Hospital permite que cachorra se despeça do dono à beira da morte, veja vídeo fonte: Reprodução

Doação de órgãos
"O hospital fez a coisa mais doce por nós e nos permitiu trazer a cadela do meu irmão para "dizer adeus", então ela sabe por que o humano dela nunca voltou para casa. Se você conhecia meu irmão, sabe que ele realmente a amava", escreveu Michelle, que no mesmo dia confirmou que os órgãos do irmão foram doados.

Enxaqueca
Segundo Michelly, Ryan confundiu dores de cabeça com uma enxaqueca, mas os médicos descobriram a hemorragia cerebral. Tudo teria acontecido rapidamente. O coração de Ryan foi doado a um menino que fará aniversário no Natal.

continua após publicidade

Viralizou
Durante apenas uma semana, as imagens da visita de despedida da cachorra ao dono teve mais de 6 milhões de visualizações, mais de 100 mil reações e quase 70 mil compartilhamentos.

Com informações do The Telegraph