Cotidiano

Mulher encontrada morta no quintal de casa levou quatro facadas, diz polícia

Da Redação ·
Mulher foi morta a facadas segundo a Polícia Civil. Reprodução/Catve
Mulher foi morta a facadas segundo a Polícia Civil. Reprodução/Catve

A Polícia Civil informou que a mulher encontrada morta na tarde de ontem (7/12), no quintal da própria casa levou quatro facadas. O crime ocorreu no município de Santa Helena, no oeste do Estado. O corpo de Ladis Boeni estava enrolado em uma lona e coberto por uma camada de concreto. 

continua após publicidade

A família da vítima disse a polícia que acreditava que Ladis estava em Cuba com o namorado. Ela teria viajado na sexta-feira (2), no entanto, vizinhos afirmaram que viram a mulher chegando em casa na última segunda-feira (5).

O sobrinho da mulher foi quem percebeu algo de errado e acionou a polícia. O rapaz foi até a casa da tia e sentiu um odor desagradável muito forte. Desconfiado, ele acabou encontrando um corpo enrolado em uma lona no quintal da casa, onde ainda foi jogado concreto por cima. A Polícia Militar (PM) foi avisada e identificou a vítima como sendo a moradora da casa.  

continua após publicidade

Exame do Instituto Médico Legal (IML), indica que a vítima foi morta há pelo menos 5 dias. No material que envolvia o corpo da mulher também foi encontrado indícios de fogo, porém no corpo há apenas as perfurações. Ainda não há informações se ela foi morta no local onde o corpo foi encontrado.

A polícia disse que já tem suspeitos e prossegue investigando o caso para prender o autor do assassinato. 

(Com informações do site Catve)