Cotidiano

Preso suspeito de assaltar mais de 50 lojas na capital paranaense 

Da Redação ·
Preso suspeito de assaltar mais de 50 lojas na capital paranaense. Foto: Divulgação
Preso suspeito de assaltar mais de 50 lojas na capital paranaense. Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos, suspeito de cometer mais de 50 assaltos a lojas de aparelhos eletrônicos do centro de Curitiba, no Paraná, foi preso no final da tarde de quarta-feira (30), em um hotel, localizado no bairro Capão Raso. O trabalho foi realizado pela equipe do 5º Distrito Policial (DP), através de uma denúncia anônima.

continua após publicidade

No momento da prisão, o rapaz tentou se apresentar à polícia com uma identificação falsa e foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.Segundo informações policiais, o homem estava foragido há aproximadamente quatro meses do Sistema Penitenciário, onde cumpria pena por roubo. Contra ele, havia ainda dois mandados de prisão em aberto – ambos por crime de roubo. 

O delegado titular da unidade, Hormínio de Paula Lima Neto, ressalta que o homem é investigado pela prática de diversos roubos a loja de celulares no Centro da capital, na cidade Matinhos e em alguns municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

continua após publicidade

O homem não resistiu a prisão e foi encaminhado para o 5º DP, onde permanece preso à disposição da Justiça. O suspeito responde pelos crimes de roubo e falsidade ideológica.