Papai Noel vira motorista do Uber para fugir da crise - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Papai Noel vira motorista do Uber para fugir da crise

Gesualdo D'Avola Filho durante o trabalho no Uber - Foto: Arquivo pessoal/Sputinik
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A crise não poupa nem Papai Noel. Quem está ruas de São Paulo ou é usuário do aplicativo Uber pode topar a qualquer momento com Gesualdo D'Avola Filho, um Papai Noel que nas horas vagas é motorista do aplicativo para reforçar o orçamento familiar no final do ano.

Em entrevista concedida à agência de notícias Sputnik, Gesualdo relata que apelou para o extra como motorista no  Ubber no início desse ano em razão da crise no país, o que provocou uma redução acentuada de contratações para fazer eventos como Papai Noel. 

"O Papai Noel começou com esse trabalho no Uber praticamente no início desse ano. O Papai Noel fazia eventos de um modo geral e no início desse ano, em função da crise, as coisas começaram a diminuir, não recebia chamadas ou convite para nenhum tipo de evento, aí me lembrei do aplicativo Uber e decidi fazer minha inscrição como motorista e comecei a trabalhar como motorista do Uber."  

Imagem e semelhança
Gesualdo, no entanto, não esperava ligar a sua imagem a do "bom velhinho" nas horas em que estivesse dirigindo pelo aplicativo, mas suas peculiaridades físicas, como cabelos brancos e barba longa e branca, acabaram fazendo com que os usuários de imediato o ligassem ao personagem do Natal e muitos pedem para fazer selfie.  

Foto: Reprodução

Sem pretensão
"Não estava associando esse motorista do Uber ao Papai Noel, ocorre que a minha fisionomia realmente remete ao Papai Noel e não tem jeito. As crianças não se assustam, mas ficam olhando e falam é o Papai Noel de verdade que veio me buscar. Nem sempre estou totalmente caracterizado de Papai Noel e mesmo que eu esteja totalmente de preto, a pessoa olha e diz Papai Noel." 

Com informações da agência de notícias Sputinik

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Papai Noel vira motorista do Uber para fugir da crise"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.